Prazos e Custos de entrega
Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas e pelos Correios. A depender da região, a variedade de transportadoras é limitada. As opções disponíveis para a sua região aparecem no momento de finalizar a sua compra.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.
As transportadoras realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao remetente. No caso de entrega pelos Correios, após as tentativas de entrega, a encomenda ficará disponível para retirada em uma agência por até 7 dias úteis, e depois retornará para o remetente. É possível acompanhar a entrega pelo rastreamento do pedido, acessando a opção "Meus Pedidos" em nosso site. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.
O valor e o prazo de entrega variam de acordo com a cidade e estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O prazo começa a ser contado a partir do faturamento do pedido.
No momento, fazemos entregas somente dentro do Brasil.
Em caso de preenchimento indevido do endereço de entrega, o pedido retornará ao remetente e nossa equipe entrará em contato via e-mail para regularizar o endereço de entrega. Lembramos que o preenchimento do campo de entrega é de responsabilidade do cliente e, portanto, o prazo de entrega será impactado.
Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com nossa equipe de atendimento.
Os Correios têm restrição de entrega domiciliar em alguns locais, portanto, a encomenda poderá ser encaminhada para retirada em uma agência próxima ao endereço do destinatário. Para entender mais sobre essas restrições, consulte a área "Entrega Domiciliar" no site dos Correios. Se a encomenda não for retirada dentro do prazo estipulado pelos Correios, ela voltará ao remetente. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Meus pedidos".
A opção de retirada em lojas físicas está disponível somente para algumas regiões e depende da disponibilidade do produto nas lojas. No carrinho, informe seu CEP para verificar essa possibilidade.
Por que meu pedido foi dividido?
A divisão de pacotes ocorre para otimizar a logística de entrega quando os itens de um pedido estão localizados em estoques diferentes.
Dessa forma, mesmo que os pacotes sejam enviados separadamente, trabalhamos para garantir que todos os itens cheguem ao destino final o mais rápido possível, mantendo a integridade e a segurança dos produtos.
Caso você tenha alguma dúvida específica sobre a entrega de seu pedido ou sobre a divisão dos pacotes, nossa equipe de suporte ao cliente está pronta para ajudar e fornecer informações adicionais.